MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0
Carregando...
PROMOÇÃO DO DIA
Regata Menino
De:R$ 49,90 Por:R$ 16,10 em 6x de R$ 2,98 no cartão


Comprar
MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0

Perguntas Frequentes

Como saber qual o tamanho correto da roupa que estou comprando?

Qualquer dúvida pode ser esclarecida via chat online, nosso chat funciona no horário das 7h30 ao 12h e das 13h às 17h30 de segunda a sexta – exceto feriados. Todas as dúvidas quanto a cor, modelo, tamanho podem e devem ser esclarecidas via chat, para evitar uma insatisfação ao receber ao produto. Estamos prontos a te ajudar, precisando é só chamar um de nossos atendentes.

Como é a loja?

Nossa loja foi fundada em 2010 e está localizada no Sul do país, no Vale do Itajaí, em um dos principais polos têxteis do país, na cidade de Gaspar. A loja desde a sua inauguração está cada dia mais conquistando seu espaço no mercado, entregando em todo o País moda para crianças de 0 a 16 anos, priorizando sempre é claro o atendimento e respeito ao cliente. Nós temos comprometimento em entregar ao Cliente produtos que tem sua qualidade controlada desde o início do processo, e comercializamos produtos de empresas que respeitam e cumprem todas suas obrigações.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o Cliente adiciona produtos no carrinho o site te dá um tempo estimado de entrega. Esse cálculo é feito levando em conta alguns fatores, como produto, disponibilidade e destino. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar tanto antes desse prazo como depois. O prazo de entrega começa a contar apenas a partir do momento que o pagamento do seu pedido é aprovado, esse processo, dependendo da forma de pagamento escolhida por levar até 48 horas. Os prazos sempre são calculados em dias uteis (de segunda a sexta - exceto feriados). Aprovado pagamento do seu pedido, o seu produtos é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas.

Como calcular tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete. Pedidos (varejo) serão sempre despachados via Correios, e depende do prazo de entrega da própria empresa Correios, pedidos maiores (atacado) sempre serão despachados via transportadora, que depende a região são empresas diferentes que fazem a entrega. O cadastro do número de celular na hora do cadastro do cliente é de extrema importância, porque conforme o seu pedido for sendo enviado e reenviado de agência para agência você receberá via mensagem de texto SMS, a localização do seu pedido, evitando assim tentativas de entrega em vão ou mesmo retorno do pedido para nossa empresa, por falta de recebimento por parte do Cliente.

Minhas informações estão seguras?

Para proteger todos os seus dados, a loja conta com os principais sistemas de segurança do mercado. A loja está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e Clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiros. Algumas informações poderão ser utilizadas, internamente, como relatórios, visando sempre melhorar nosso atendimento, iniciativas promocionais, ofertas e funcionalidades do próprio site, permitindo melhorar sempre nosso relacionamento com o Cliente.

O site é seguro?

Sim, a loja é totalmente confiável, trabalhamos com produtos de qualidade, e os mais modernos sistemas para que o produto chegue até você de forma rápida e segura. Entrega 100% garantida, nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência positiva com nossa loja, em todos os processos, desde a compra até o recebimento do produto.

Quanto tempo tenho para fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;

Quando posso efetuar a troca/devolução?

Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não gostei de como veste, não combinou com outra peça, não era como eu esperava, insatisfação com o modelo); Tamanho incorreto (por exemplo, ficou pequeno, ficou grande, não vestiu bem);

Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto ou numeração diferente do que comprei);

Produto com defeito de fabricação;

Produto avariado durante a entrega;

Atenção:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos pelo setor de Qualidade.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá somente a indenização do valor pela empresa.

Nosso site respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;

Envie o produto sem uso para a o site Roupaparacriancas.com.br, o site paga o frete, independente do motivo; Aguarde o produto chegar na sede da empresa e ser avaliado por nossa setor de controle de qualidade; Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa;

  • Nunca devolva o produto sem antes entrar em contato com nosso atendimento. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o site Roupaparacrianças não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, devem vir obrigatoriamente acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original. Não trocamos produtos em promoção e brindes.

Formas de ressarcimento?

Devolução do valor pago: Pagamentos efetuados com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança. O titular da conta deve possuir o mesmo CPF informado na Nota Fiscal de compra;
Vale-troca: no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site;

Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar a nossa empresa. E também faremos o possível para estornar em menos tempo possível.

Como manipular o produto ao efetuar a devolução?

Depois de solicitar a troca ou devolução no atendimento, embale o produto na mesma embalagem da site que você o recebeu, apenas virando ela do avesso;

Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita;

Leve o produto até uma unidade Próprio dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para o site, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento;
O frete de devolução é por conta nossa conta.

Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento do site www.roupaparacriancas.com.br assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum.

Atenção: Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pela site, não será possível reembolsar o frete.

Condições do produto para devolução?

Produto nunca ter sido utilizado;

Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;

Nota Fiscal preservada;

Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso; 

Lavagem do produto;

Marcas de uso;